segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fui levar mamãe no médico....

Olá pessoal, saudades de vocês que me acompanham nesse blog, um beijão para todos! - Esse dias atrás eu e o papai fomos levar mamãe no médico, nada sério fiquem tranquilos. Levamos ela até o consultório médico e enquanto ela consultava, fugimos para uma pracinha próxima e fomos nos divertir um pouquinho. Ah, por essa vocês não esperavam não é? - Foi muito legal, pena mamãe não estar junto com a gente, andei de balanço e de escorregador, também andei na motoquinha. Haviam muitas outras crianças e vários gugas (cachorros), ficamos por um bom tempo, depois de umas caminhadas, tomei uma mamadeirinha básica e fiquei aguardando a mamãe. 

AH....o doutor deu o tratamento para a mamãe e está tudo bem,  ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário