sexta-feira, 1 de julho de 2011

Caldinho de feijão

OLa´tudo bem?? - Isso mesmo, depois da sopinha, da papinha e das frutinhas amassadas e também da batata doce com leite, agora comecei a tomar caldinho de feijão com massinha. Morram de inveja, com todo esse frio que anda fazendo o negócio é tomar sopinha, papinhas e caldinhos de feijão. Estou adorando! - Meu pai fez um feijão delicioso no fogão a lenha, com um caldinho bem bom, eu me deliciei comendo e fiz uma lambuzeira. Sorte minha que a mamãe tem muita paciência e amor, assim, meu almoço estava muito legal.
 Meu pai anda me prometendo uma tal de polenta, estou curioso uhhhhhhhhhhhhh,  tomara que seja tão bom quanto as outras papinhas. que venha a polenta.
Um bom final de semana para todos e um beijão bem gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário