Olha eu ai gente....AHAHHHHHH....... ainda não cheguei não, tou só ensaiando. Ontem e hoje mamãe e papai terminaram de lavar e passar minhas roupinhas, está tudo pronto. Mamãe, exigente, sempre preocupada com todos os detalhes está sempre atenta; Foi agora a pouco, na costureira tratar de umas almofadas e da cortina que faltava para o quarto. Papai, esse é tranquilo, sangue bom, pra ele tudo está certo e organizado. Vai levando tudo sem nenhum stress, tudo ao seu tempo. Ajudou a mamãe a lavar e passar as roupinhas, e os babadores; Opa....como diz a mamãe: " regugitador", ahahah papai riu muito quando ela falou esse termo, ligou pro tio Jorge que comentou que isso era coisa do outro mundo, muito moderno. Da pra acreditar, disse que no tempo dele se usava era saco de farinha pra limpar a baba e tudo o mais. Foi engraçado!!
Agora já está tudo passadinho e guardado lá no meu quartinho. Bom, um beijo pra todos e até mais.
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
Meu primeiro natal...
Comemorei a passagem do meu primeiro natal junto de meus pais. Foi muito legal, minha mamãe e meu pai falaram comigo sobre o significado do natal. Prepararam uma ceia bem legal, depois mais tarde, falamos com meus avós e minha tia Clânia. O papai nos conectou com os meus tios que estão na praia, podemos curtí-los pelo skype e assistir eles distribuindo os presentes de natal....pessoal animado, no ano que vem estarei por lá... me aguardem. Daí, pode ser que o papai noel me traga alguns presentes.....esse ano não tinha nada. Hoje, domingo de natal, passamos um dia legal junto de amigos, e mamãe ligou para meus avós, um beijão pra eles....ai, ai....cansei, dia agitado.....um beijo e até mais. Ah....FELIZ NATAL !!!!!!
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Feliz Natal!!!
Amanhã é natal, meu primeiro natal, tá certo que estou na barriga da mamãe mas, é natal e eu já estou por aqui. Então que papai do céu abençoe à todos e que sejam muito felizes. Amanhã comemoramos o nascimento do menino jesus e logo, logo, vamos comemorar o meu nascimento .....ahahahahh, estou chegando !
FELIZ NATAL ...OHOHOHOHOHOHOHO, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS OS SEUS FILHOS!
UM BEIJO MEU DA MINHA MAMÃE E DO MEU PAPAI.
FELIZ NATAL ...OHOHOHOHOHOHOHO, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS OS SEUS FILHOS!
UM BEIJO MEU DA MINHA MAMÃE E DO MEU PAPAI.
domingo, 19 de dezembro de 2010
Bah que legal......
Hoje recebi minha primeira visita de um amiguinho, o Francisco, garoto legal , divertido e de bem com a vida. Veio me visitar com sua mãe Cris e sua tia Carine, me trouxeram até presentes, adorei a roupinha, mas fiquei ainda mais feliz com o cachorrinho .....colorido e com a cor do time do papai, quem sabe o meu. Que mamãe não me ouça...ahahahha, o tio Felipe e a tia Grazzi também vieram nos ver.....um beijão pra eles.
Hoje foi um dia legal, andei de ambulância, recebi visitas, e no fim do dia vovô Mario, Vovó Roseli e a tia Clãnia ligaram pra saber notícias minhas e dos meus pais.
A propósito mando um recado ao vovô Mario, serei sempre o Imperador do Vovô......beijos! Esses dois bonitões são meus pais....amo vocês!!!
Mas que calor!!!
Hoje está um dia quente, muito quente, minha mamãe fica mais cansada em dias assim. Percebo que ela fica com mais soninho e segundo ela, sua pressão fica mais baixa. Então ela fica com vontade de dormir, amo minha mamãe, ela é incrivel. Vou passar o natal e o ano novo com meus papais em casa, não vamos mais pra praia, na casa do tio Jorge, vamos ficar por aqui pois meu papai achou que seria muito cansativo, pra eu a mamãe, todo aquele tempo sentado dentro do carro. Vamos esperar ...depois que eu nascer com certeza vamos ver o mar....obaáaaaaa!!!!
Acho que será bem legal...hoje mamãe está de plantão, ela é médica, pra quem não sabe, estou andando pra cima e pra baixo de ambulância, eu a mamãe a tia grazzi (enfermeira) e um tio malucão que dirige a ambulância...ahahahahah(tio Pídio) "esse é fera"!
Hoje é dia dos meus avós, Mario e Roseli, ligarem. Eles moram em Portugual, e ligam aos domingos pra falar com a gente. Eles e a tia Clania que também mora com eles. Logo, logo vou poder conhecê-los.
Olhem essa foto, mamãe, eu e a tia Grazzi, está engraçada né?? - Esse foi o meu chá de fraldas, ganhei um montão de fraldas.....legal.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Mais um ultrassom.....
Bah ....sexta-feira tirei mais uma fotos ahahahah, agora mamãe e papai já viram que sou cabeludo e estou com dois quilos estou quase chegando, faltam vinte e poucos dias. Estou terminando minha formação e, logo logo estarei prontinho para esse mundo de vocês; Minha semana foi cheia de movimentos e coisas novas, uma delas é que eu minha mãe e meu pai fizemos um book fotográfico....., ahahahah estava lá vocês depois vão ver. Hoje fomos ao hospital....calma, calma...nada grave, fomos apenas escolher o quarto que ficarei com meus pais, após minha chegada.....apenas dois dias, mas lá já poderei receber minhas primeiras visitas. Depois vamos pra casa e ai vou me esbaldar....mama e mais mama, pra crescer e forte ficar.
Beijos pra todos!
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Estou aqui....não estão me vendo????
"Oi meu nome é Gabriel Évora Silva Lima de Quadros, nome escolhido por meus pais. A Carla & o Bento Quadros, eles são apaixonados por mim...ahahahah, hoje estou com oito meses e ainda estou na barriga da minha mãe.....aqui é muito bom ...apertadinho mas aconchegante, protegido por minha mãe vou crescendo e sendo alimentado para me tornar forte e saudável. Enquanto isso, vou me mexendo por aqui tentando achar um pouco mais de espaço .....ou a mamãe está ficando pequena ou eu estou grandinho. Acho que no mês que vem estarei pintando no mundo de vocês. Me aguardem logo...logo estarei por ai, beijos!"
Assinar:
Comentários (Atom)